Energética Serranópolis

MURAL

Saiba as últimas notícias da empresa.

Fala Gestor


Estamos nos aproximando do início de mais uma safra neste ano de 2020, com uma ótima perspectiva de moagem. Segundo o departamento agrícola, a estimativa é de 1.350.000t, que se concretizando será a maior safra da Energética Serranópolis.

Na área industrial estamos em fase de manutenção corretiva e preventiva, sendo que todos os serviços são acompanhados de perto, junto a todos encarregados e supervisores, para garantir uma boa eficiência de moagem.

Das principais melhorias, destacamos a entrada em operação do lavador de gases na caldeira nº02; uma decisão acertada por parte da diretoria evitando a contaminação do parque industrial e o meio ambiente. Toda partícula proveniente da combustão da caldeira será retida no lavador de gases via úmida. Outro item que destacamos será a troca dos tubos da 3ª caixa de evaporação (antes era de aço carbono, agora aço inox). Com certeza ficaremos com um conjunto de evaporação mais eficiente, e vale salientar o apoio de nossa diretoria. Portanto, vamos em frente e que Deus nos permita fazer uma excelente safra/2020. - Lourivaldo Leal, Gerente Industrial.